domingo, 4 de dezembro de 2011


A.D.Dixseptiense na Final

Foi sofrido, na raça, com garra, muita vontade e superação de seus atletas que A A.D.Dixseptiense conseguiu chegar a final do Campeonato Municipal. A equipe empatou com o Monte Alegre e como tinha vencido o primeiro jogo por 1 a 0, a equipe avança e fará uma final inédita com o União.
            O jogo foi difícil, em seus domínios o Monte Alegre partiu para cima, atacou o tempo todo. Chutes de fora da área, e bolas alçadas para seus atacantes, levaram perigo ao gol do goleiro da ADD Berg.
            O Monte Alegre atacou o tempo todo, mas quem inaugurou o placar foi a equipe visitante, Mauricio de falta, com uma pequena ajuda do goleiro Delmar, fez 1 a 0. O gol foi importante, além de aumentar a vantagem da ADD, acalmou a torcida do Monte Alegre que estava eufórica a beira do campo, mas logo a euforia da torcida foi acordada, em um dos muitos chutes de fora da área, O goleiro Berg deu rebote e o veterano Adonias completou de cabeça para o gol de empate do Monte Alegre.
            Depois do gol, o Monte Alegre animou se ainda mais, veio para cima, mas o goleiro Berg mesmo tendo falhado no gol de empate, pegou muita bola. A bola não balançou mais as redes da ADD, e a equipe está na sua primeira final de campeonato municipal.

Ficha Técnica ADD:
Berg, Almiro, Ramon, Evin, Liandresson, Diogo, Roberto, Willas, Mauricio, Juninho, Rebert,
Suplentes: Tiago, Felipe, Marcos J, Allan, Pedro Neto, Caio.
Técnico: Fabão
Gol: Mauricio
C.Amarelo: Almiro, Ramon, Liandresson, Roberto.

União empata com o Tapuyo, e esta na final

         O União fez jus ao regulamento, empatou o segundo jogo da semi-final com o Tapuyo e está na final do campeonato. O gol do União foi de Evin, e o do Tapuyo foi marcado por Manga. União x Dixseptiense fazem a final do Municipal 2011.

Governador terá final inédita em 2011

            O futebol é emocionante e imprevisível, foi isso o que aconteceu no municipal de campo de Governador de 2011, emoção e imprecisão. Se você perguntasse quem chegaria na final do campeonato esse ano, com certeza ouviria respostas mais que provável, como Tapuyo x União, Tapuyo x Monte Alegre ou União x Monte Alegre. Daria a lógica, ninguém apostaria em um outro a não ser esses. Mas por isso que o futebol é emocionante, um time campo recém formado, com apenas meses de existência e repleto de jovens que jamais tinham disputado uma final de municipal quebra toda lógica, faz o improvável ser provável.
            Chegamos com méritos, não passamos por cima de ninguém para chegarmos a onde estamos, fomos ao tempo todo humildes, escutamos coisas absurdas de muita gente e calemos nossas bocas, para agora da nossa resposta, e resposta melhor que essa não tem... Agremiação Desportiva Dixseptiense na final do campeonato Municipal 2011.  

2 comentários:

  1. Nada foi mais improvável do Três Marias Campeã em cima do Tapuyo 2010. portanto não importa nome, o que vale é jogar com garra e determinação e acima de tudo muita força de vonte, não desistindo a nenhum momento, indo buscar o que aos olhos humanos parece impossível, é luta, é conjunto e respeito mútuo e assim todas as dificuldades serão superada e a adrenalina responde mais alto... Parabéns pela conquista da vaga na final.
    Everaldo Gato

    ResponderExcluir