segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Dixseptiense é Campeão do Campeonato de Futebol de Governador Dix-sept Rosado 2011
   
     O campeonato Municipal de Governador acabou no último domingo, e teve como campeã, a A.D.Dixseptiense. A equipe agora está na história do futebol dixseptiense com essa grande conquista.
    O jogo

    Depois do empate na primeira partida por 1 a 1, o Dixseptiense jogava por mais um empate para sagrar se campeã. A.D.Dixseptiense e União entraram em campo nessa tarde de domingo em busca do titulo. O União tomou a iniciativa e partiu para o ataque, e levou muito perigo para o gol da A.D.D, o primeiro tempo foi morno, com muitos cartões amarelos para a A.D.D, que chegou a ter um atleta expulso no segundo tempo.
    O segundo tempo foi diferente, a A.D.Dixseptiense foi quem tomou a iniciativa, partiu para o ataque e consegui abrir o placar em uma cobrança de falta batida por ERNANDO que acabará de entrar no jogo, no gol o goleiro do União contribuiu. O gol de empate do União surgiu de uma bola que sobrou para o atacante Evinho, ele com oportunismo empatou a partida que teve 1 a 1como números finais, consagrando o Dixseptiense campeão inédito do municipal 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário