quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

A.D.D: Balanço do ano

O ano de 2011 está chegando ao fim, ano esse que consolida a Agremiação Desportiva Dixseptiense não só como um dos grandes times de futebol Dixseptiense, mas como também colaborador da cultura e do esporte desta cidade, a equipe esteve durante todo o ano ativa, diante das dificuldades, saímos em busca de campeonatos.    
Fomos Vice campeão do torneio 4 de Abril, jogamos o Campeonato da Juventude em Mossoró, saímos da competição na segunda fase da competição invictos, entre as oito melhores equipes, o campeonato tinha 32 equipes mossorense e a A.D.D representou bem nossa cidade.
Com o sucesso no Campeonato da Juventude, fomos convidados a participar do XV Circuito Mossoroense de Futebol Amador, essa foi à primeira competição oficial da equipe, foram três jogos: Uma vitoria um empate e uma derrota. Tiramos muitas lições dessa competição, corrigimos alguns erros, vieram outros jogadores e entramos fortes no CAMPEONATO MUNICIPAL 2011, e o resultado de todo esse trabalho está ai, estamos na final do campeonato e independentemente do resultado já somos vitoriosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário