segunda-feira, 26 de março de 2012

Dixseptiense estréia com vitória no suburbão.

                         O Dixseptiense foi até a cidade de Mossoró no último domingo (25), para o primeiro jogo do Circuito de Futebol Amador 2012 e sai com a vitória. A equipe venceu por 1 gol a 0 a equipe Furacão da Barrinha. O Dixseptiense superou as adversidades que surgiram antes do jogo, a equipe jogou sem nenhum reserva por causa de problemas de contusões, e por não ter conseguido inscrever alguns atletas para o jogo de ontem.
O jogo foi tranqüilo, o Dixseptiense desde o inicio do jogo mostrou superioridade, o atacante Marcos Junior de apenas 15 anos mostrou ousadia e personalidade, foi para cima dos marcadores, e teve duas chances clara de gol que ele não aproveitou. A defesa da equipe não dava espaço pra o adversário jogar, e o meio de campo mostrava consistência na marcação.
O gol saiu depois de uma cobrança de falta, Willa cobrou na cabeça do atacante Jonh Rebert. Ele fez como manda o figurino, cabeceou para o chão e balançou a rede. Depois do gol a equipe relaxou e só veio a criar no fim do segundo tempo, Mauricio, Marcos Junior e Allan tiveram grandes chances de gol.

Ficha Técnica ADD:Berg,Diogo,Liandresson,Roberto,Ramon,Diego,Allan,Willas,Mauricio,Marcos J e Rebim.
Gol: Jonh Rebert
C.A: Allan
C.V: Almiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário