sábado, 21 de maio de 2011

Resumo do Campeonato da Juventude

Jogos  Vitorias Empates Derrotas Gols Marcados Gols Sofridos
   4           2          2              0               15                  10

Artilheiros:

Liandresson: 5
Klauber :      3
Mauricio:      2
Ramon:         2
Diogo:           1
Caio:             1
Willamy:        1

ADD só empata, e cai na 3ª fase invicto.


Não deu para a equipe da ADD, a equipe só empatou quando precisava de uma vitoria com diferença de 5 gols diante do Planalto 13 de Maio. A equipe terminou a 3ª fase com dois pontos e saiu invicta da competição. Um fato lamentável além da desclassificação foi uma confusão envolvendo atletas de ambas as equipes no 2º tempo de jogo, depois de uma dura dividida, Wagner trocou empurrões com o adversário, atletas da ADD chegaram e também se envolveram na confusão, assim fez os atletas adversários, e sua torcida invadiu a quadra, relatos de que um torcedor estava armado, graças ao bom Deus tudo se resolveu.
                O JOGO
O jogo foi bastante disputado, a ADD sempre esteve atrás no placar, só conseguia fazer seus gols quando tomava um, precisando da vitoria a equipe partiu para cima dando a chance de muitos contra ataques ao adversário, e assim tomou a maioria dos gols. Os gols da equipe dixseptiense foram marcados por Willamy, Caio e Liandresson duas vezes.
Ficha Técnica
ADD: Cicero, Liandresson, Caio, Willamy, Klauber, Ramon, Mauricio, Wagner, Diogo, Almiro.
Treinador: Robson Lourival
Gols:Willamy, Caio e Liandresson(2)

sexta-feira, 20 de maio de 2011

ADD tem uma partida difícil hoje!

              
 A ADD entra em quadra hoje, 20 de Maio, precisando de um resultado expressivo, a equipe precisa tirar a diferença de 5 gols para se classificar como primeiro do grupo A. Isso por conta da vitoria do Arsenal em cima do Planalto 13 de Maio, (adversário da ADD hoje) por 5 a 1. ADD além de vencer o jogo, precisa tirar essa diferença de gols. O jogo é ás 20h30min no ginásio Pedro Ciarlini em Mossoró.

sábado, 14 de maio de 2011

ADD empata jogo contra o Arsenal no Campeonato da Juventude



Na ultima sexta – feira 13, à Agremiação Desportiva Dixseptiense (ADD), realizou mais uma partida válida pelo Campeonato da Juventude em Mossoró. O campeonato começou com 32 equipes, e as duas primeiras fases eram realizadas em jogos eliminatórios (mata-mata), a 3ª fase é de três grupos, dois com três equipes e um com quatro equipes.
A ADD ficou no grupo A, junto com O ARSENAL e o PLANALTO 13 DE MAIO. Ontem a equipe jogou contra o ARSENAL, e em um jogo emocionante arrancou um empate com sabor de vitoria no último lance da partida, em um lance de tiro livre, no final 3 a 3 no placar.
O JOGO
A ADD abriu o placar com Mauricio no início da partida, mas foi surpreendida e tomou a virada ainda no primeiro tempo, no fim da primeira etapa Liandresson em cobrança de tiro-livre deixou a partida novamente empatada 2 a 2. O segundo tempo mal começou e a equipe dixseptiense foi surpreendida pela equipe adversária que chegou ao terceiro gol. A ADD partiu para cima, criou boas jogadas e teve varias chances para igualar a partida, mas o goleiro adversário tava numa grande noite e tava “pegando tudo”, só no fim do jogo, no ultimo lance para ser mais exato, Liandresson novamente em cobrança de tiro-livre deu resultado igual ao jogo 3 a 3, resultado comemorado pela dificuldade que foi a partida, a equipe agora entra em quadra QUARTA-FEIRA, dia 18 de maio de ás 20h40min lutando pelo 1° lugar do grupo.


FICHA TÉCNICA ADD
ADD: Cicero, Tiago, Ramon, Liandresson, Willamy, Mauricio, Klauber, Caio, Almiro, Diogo, Guilherme e Wagner.
Técnico: Robson Lourival
GOLLS: Liandresson2, Mauricio1.
C.AMA: Liandresson
 Local: Ginásio Pedro Ciarlini, Mossoró.

sábado, 7 de maio de 2011

FOTOS DO JOGO ADD 3x1 JOSUÉ BUFET

















ADD VENCE, E ESTA NAS QUARTAS DE FINAL


No jogo realizado hoje no ginásio Pedro Ciarlini, em Mossoró, a equipe da ADD saiu vitoriosa diante do JOSUÉ BUFET, a equipe dixseptiense venceu o jogo pelo placar de 3 a 1, gols de Ramon e Mauricio. A equipe hoje mostrou um bom volume de jogo, marcação segura. 

O JOGO

O jogo não foi fácil, a equipe adversária contava com jogadores habilidosos, deram trabalho, chegaram a chutar duas bolas na trave e perderam muitos gols, mas faltava experiência para os adversários. A ADD chegou ao primeiro com Ramon, depois de um chute forte de Willa no travessão, ele pegou a sobra e empurrou para o gol aberto. A equipe ficou mais tranqüila, e na segunda etapa ampliou a vantagem depois de bela jogada de Klauber que resultou no gol de Mauricio. A equipe relaxou e os adversários diminuíram, mas ficou só nisso, Ramon de novo depois de uma bela tabela entre Diogo e Caio, fechou o placar.

FICHA TÉCNICA ADD  
ADD: Cicero, Ramon, Liandresson, Mauricio, Willa, Klauber, Caio, Gutemberg, Almiro, Fred, Diogo  e Guilerme. Treinador : FABÂO
GOLS: Ramon2, Mauricio.
C.AMA: Ramon, Liandresson, Caio.