sábado, 14 de maio de 2011

ADD empata jogo contra o Arsenal no Campeonato da Juventude



Na ultima sexta – feira 13, à Agremiação Desportiva Dixseptiense (ADD), realizou mais uma partida válida pelo Campeonato da Juventude em Mossoró. O campeonato começou com 32 equipes, e as duas primeiras fases eram realizadas em jogos eliminatórios (mata-mata), a 3ª fase é de três grupos, dois com três equipes e um com quatro equipes.
A ADD ficou no grupo A, junto com O ARSENAL e o PLANALTO 13 DE MAIO. Ontem a equipe jogou contra o ARSENAL, e em um jogo emocionante arrancou um empate com sabor de vitoria no último lance da partida, em um lance de tiro livre, no final 3 a 3 no placar.
O JOGO
A ADD abriu o placar com Mauricio no início da partida, mas foi surpreendida e tomou a virada ainda no primeiro tempo, no fim da primeira etapa Liandresson em cobrança de tiro-livre deixou a partida novamente empatada 2 a 2. O segundo tempo mal começou e a equipe dixseptiense foi surpreendida pela equipe adversária que chegou ao terceiro gol. A ADD partiu para cima, criou boas jogadas e teve varias chances para igualar a partida, mas o goleiro adversário tava numa grande noite e tava “pegando tudo”, só no fim do jogo, no ultimo lance para ser mais exato, Liandresson novamente em cobrança de tiro-livre deu resultado igual ao jogo 3 a 3, resultado comemorado pela dificuldade que foi a partida, a equipe agora entra em quadra QUARTA-FEIRA, dia 18 de maio de ás 20h40min lutando pelo 1° lugar do grupo.


FICHA TÉCNICA ADD
ADD: Cicero, Tiago, Ramon, Liandresson, Willamy, Mauricio, Klauber, Caio, Almiro, Diogo, Guilherme e Wagner.
Técnico: Robson Lourival
GOLLS: Liandresson2, Mauricio1.
C.AMA: Liandresson
 Local: Ginásio Pedro Ciarlini, Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário