quarta-feira, 23 de maio de 2012

ADD inscreve jogadores no Suburbão

                A ADD passou para a segunda fase do Suburbão, e sua diretoria inscreveu 4 jogadores para o restante da disputa, diante do desinteresse por parte de alguns atletas, e por necessidade. A equipe tinha 24 jogadores inscritos, só que para os jogos não apareciam mais que doze. Dos 24 jogadores inscritos  Zé Queba, Edielson, Evinho e Gerlanio ainda não tinham sido utilizados, e foram substituído por Justino (zagueiro),   
Edigleison (goleiro), Eduardo (meia) e Robson (ataque).

terça-feira, 22 de maio de 2012

ADD perde para o Força Jovem


No ultimo domingo (20/04), a Agremiação Despostiva Dixseptiense conheceu sua primeira derrota no XVI Circuito de Futebol Amador em Mossoró. Jogando mal a ADD perdeu de 3 a 1 para o Força Jovem, o gol da equipe foi marcado por Manga. A equipe agora volta a jogar no próximo domingo (27), na segunda fase do torneio, que será uma disputa do tipo mata-mata.

Ficha Técnica : Berg, Allan, Roberto, Diogo, Ramon, Diego, Willa (Carlim), Mauricio, Klauber, Manga, Rebim.
Gol: Manga.

segunda-feira, 14 de maio de 2012

ADD vence mais uma no Suburbão


A Agremiação Desportiva Dixseptiense venceu mais uma partida pelo Circuito de Futebol Amador 2012. A ADD bateu desta vez a equipe LB RUA DO P por 1 gol a 0. Um fato que chamou atenção na partida foi à péssima arbritagem do juiz do jogo, ele perdeu o controle da partida e a partida teve varias entrada dura das ambas as equipe. Ele ainda expulsou 3 atletas e anulou um gol legitimo da ADD. 
No primeiro tempo do jogo a equipe não conseguiu apresentar um bom futebol, teve dificuldades para sair jogando com a bola no chão, e quase tomou um gol, o goleiro Berg saiu e fez uma ótima defesa. Mesmo jogando mal a equipe abriu o placar com um gol Olímpico de Mauricio.
Com um gol de vantagem a ADD voltou para o segundo tempo mais tranqüilo, o time adversário só conseguia chegar no gol de Berg na base da bola parada. A ADD criou varias chances de gol, não aproveitada por seus atacantes.

Ficha Técnica: Berg, Diogo, Ramon(Tasso), Liandresson, Roberto, Diego, Allan, Mauricio(Fred), Klauber, Manga(Felipe) e Rebim(Ernando).
C.A: Ramon, Allan, Liandresson, Diogo
C.V: Liandresson, Fred.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Parabéns para Ernando!

ERNANDO SOUZA
                    
 Queriamos Parabénizar o amigo Ernando Souza pela passagem do seu aniversario hoje. Ernando é um cara iluminado, tanto nas suas realizações pessoais, quanto como atleta de futebol amador. Ele passou por um momento muito dificil, quando estava no auge de seu futebol... mas antes disso fez gools importantea que sagrou o Tapuyo varias vezes campeão. Ernando também brilhou nos Jern"s, creio q seja o jogador dixseptiense que marcou mais gols nesse campeonato. Mas como todo bom brasileiro, ele passou por momento dificil. Uma contusão grave no joelho parou o mais brilhante jovem dixseptiense, foram anos sem poder mostrar seu futebol. Mas para quem pensou que ele estava acabado para o futebol se enganou! O cara tem estrela, como disse no inicio da postagem, é um iluminado.
                   Ernando foi o autor do gol mais importante da história da Agremiação Desportiva Dixseptiense, o gol que deu o primeiro titulo Municipal para ADD na final contra o União. Um gol que temos certeza que ele jamais vai esquecer, nem nós. ERNANDO você tem toda nossa admiração e respeito, vai ser sempre um lider e referência para todos na ADD. 

                Nossos sinceros PARABÉNS... FELICIDADES sempre.

terça-feira, 1 de maio de 2012

Obrigado pelos 4.000 acessos


Esse humilde blog chega a marca de mais de 4000 acessos. Ficamos felizes em saber que as pessoas são interessadas no nosso esporte local. Tivemos visualizações de varias partes do mundo. Tivemos varias visualizações do EUA, Alemanha e Russia. Nosso principal origens de tráfego é: www.google.com.br , gdrpublico.blogspot.com.br .