segunda-feira, 14 de maio de 2012

ADD vence mais uma no Suburbão


A Agremiação Desportiva Dixseptiense venceu mais uma partida pelo Circuito de Futebol Amador 2012. A ADD bateu desta vez a equipe LB RUA DO P por 1 gol a 0. Um fato que chamou atenção na partida foi à péssima arbritagem do juiz do jogo, ele perdeu o controle da partida e a partida teve varias entrada dura das ambas as equipe. Ele ainda expulsou 3 atletas e anulou um gol legitimo da ADD. 
No primeiro tempo do jogo a equipe não conseguiu apresentar um bom futebol, teve dificuldades para sair jogando com a bola no chão, e quase tomou um gol, o goleiro Berg saiu e fez uma ótima defesa. Mesmo jogando mal a equipe abriu o placar com um gol Olímpico de Mauricio.
Com um gol de vantagem a ADD voltou para o segundo tempo mais tranqüilo, o time adversário só conseguia chegar no gol de Berg na base da bola parada. A ADD criou varias chances de gol, não aproveitada por seus atacantes.

Ficha Técnica: Berg, Diogo, Ramon(Tasso), Liandresson, Roberto, Diego, Allan, Mauricio(Fred), Klauber, Manga(Felipe) e Rebim(Ernando).
C.A: Ramon, Allan, Liandresson, Diogo
C.V: Liandresson, Fred.

Nenhum comentário:

Postar um comentário