sexta-feira, 24 de agosto de 2012

A.D.Dixseptiense nas quartas de finais do Campeonato da Juventude

Ontem a A.D.Dixseptiense deu mais um passo na busca pelo titulo do Campeonato da Juventude, a equipe venceu o BRUTO FC pelo placar de 5 a 2 no ginásio Pedro Ciarlini em Mossoró. Os gols foram marcados por Allan(duas vezes), Almiro, Mauricio e Roberto. A equipe entra em quadra na próxima quinta feira, 30/08 às 19h20min no mesmo local.

Equipe do Manoel Joaquim também vem se destacando no Jern's 2012

A equipe de futsal da Escola Estadual Manoel Joaquim vem se destacando no Jern's 2012. A equipe esta invicta, e ontem avançou para as quartas de finais da competição. A equipe base da escola é composta por jovens promessas do futebol dixseptiense, entre eles três são da A.D.Dixseptiese, Fred, Felipe e Marcos Junior são titulares da equipe do Manoel Joaquim. A equipe joga hoje a noite ás 19h00 no Diocesano contra uma escola de Areia Branca.

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

NA RAÇA !


Na noite desta quinta-feira a A.D.Dixseptiense venceu a equipe do C.D.A pelo Campeonato da Juventude no Ginásio Pedro Ciarlini.
O Jogo
Foi de tirar o fôlego, acirrado o tempo todo. Mesmo saindo na frente com um gol de Willa, a equipe não conseguiu segurar o placar e tomou a virada ( um gol contra de Mauricio e outro de pênalti.) ainda no primeiro tempo.
No segundo tempo a equipe voltou mais atenta e consegui o empate com Almiro, depois de um bom passe de Roberto. Depois do empate a equipe teve Liandresson expulso, jogando assim por dois minutos com um jogador a menos. A vontade e a raça substituíram esse jogador e a equipe segurou o empate de 2 a 2.
Pênaltis
A classificação veio na disputa por pênaltis. Allan, Diogo e Roberto converteram as cobranças, e a equipe adversária desperdiçou um.

sábado, 4 de agosto de 2012

Dixseptiense classificado para 2ª fase do Campeonato da Juventude


O Dixseptiense passou de forma invicta da primeira fase do Campeonato da Juventude em Mossoró, a equipe venceu o Cruzeiro da Ilha em seu primeiro jogo por 3 a 2, gols de Almiro, Roberto e Ramon. Apesar do placar apertado, o jogo foi fácil, o placar poderia ter sido maior se a equipe tivesse aproveitado as chances clara de gols. 

O placar do primeiro jogo foi repetido no segundo. A equipe saiu atras no placar, mas buscou o suado empate com Klauber, o goleiro da equipe adversaria fazia boas defesas,e o Dixseptiense mostrava um bom entrosamento na partida, não demorou para Almiro virar o jogo. Devido as mudanças ocorrida no time, a equipe tirou o pé do acelerador e viu a vitória escapar quando o adversário deixou a partida novamente empatada. O bom futebol voltou e Liandresson em uma cobrança de falta desempatou a partida, 3 a 2 e primeiro lugar do grupo, o placar ainda fora assegurado depois de belas defesas do goleiro Edgleydison. O Dixseptiense volta ao ginásio Pedro Ciarline quinta feira 16, para disputa da 2ª fase.