segunda-feira, 30 de abril de 2012

ADD empata com Força Jovem da Barrinha

               Neste domingo(29/04), a Agremiação Desportiva Dixseptiense encarou o Força Jovem da Barrinha pela última rodada da fase de grupos do XVI Circuito de futebol Amador.
               
              O jogo


             Com a bola rolando, o  Força Jovem  veio para o ataque, a equipe precisava da vitoria para classificar- se, teve iniciativa e chegou no a ter varias chances clara de converter em gol. A ADD jogava mal, seus atletas estavam cansados, e erravam muitas saída de bola, o que fazia a equipe adversaria vir para cima, o primeiro tempo não teve gols.
             O segundo tempo começou como o primeiro, o Força Jovem partindo para o ataque, e depois de  tantas investidas consegui abrir o placar apos um cruzamento da direito, onde  atacante chutou de primeira para fazer Furacão 1 a 0. A ADD ainda teve o jogador Willas expulso, mesmo com um a menos a equipe chegou ao empate com um chute de fora da área de Klauber, a bola quicou e foi parar no fundo do gol. Placar final 1 a 1.
              Com o empate a ADD garantiu a 1ª colocação do grupo com 8 pontos. O  Força Jovem  dependia de outros resultados para se classificar.


Ficha técnica ADD: Berg, Diogo, Fred, Ramon, Roberto, Diego, Willas, Allan, Klauber, Manasses, John Rebert (Felipe).
Gol: klauber
CV: Willas
              

sábado, 28 de abril de 2012

"Afogaram" o goleiro Berg.

Berg comemorando o titulo Municipal ao lado de seu pai Lequet.

                   Amigos e atletas da ADD, passaram por um grande susto com o goleiro Berg neste sábado (28/04). O goleiro saiu para pescar com um amigo, e acabaram se desencontrando. Com a ausência do goleiro, o amigo passou a procura - lo, sem êxodo na sua busca, passou a achar que o goleiro estava afogado.(rsrsrs). O boato se espalhou pela cidade, (chegou a ser noticiado ate na rádio Esperança FM). Graças a Deus Berg foi encontrado "vivinho da silva" e pronto para jogar amanhã contra o Força Jovem da Barrinha. Perguntado sobre o acontecido Berg disse que seu amigo atrapalhou a pescaria, pois não pegaram peixe algum.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Quarta rodada do Circuito de Futebol Amador acontece neste final de semana


A Gerência Executiva da Juventude, Esporte e Lazer divulga a tabela de jogos do XVI Circuito Mossoroense de Futebol Amador para este final de semana e feriado. As partidas acontecerão no sábado e domingo, 28 e 29 de abril, e terça, 01 de maio, em campos de futebol espalhados pela zona urbana e rural de Mossoró.
Confira os jogos.
Sábado (28/04)
Campo da Estrada da Raiz
14h15 Bad Boy X Salinista
15h30 Juventude do Santo Antônio X Borborema
Campo do Redenção
14h15 União da Baixinha X Atlético SD Premoldados
15h30 C.D.A. X Estrela Azul
Campo do Abolição IV
14h15 Sociedade Esportiva X São Caetano
15h30 CEP Potiguar X Boa Esperança
Campo do Papôco
14h15 J.B.F.C. X Planalto 13 de maio
15h30 A.B.C Sport Magia X Papôco
Campo do Bom Jesus
14h15 Vasco do Bom Jesus X Botafogo Fo Iraque
15h30 Pró-Jovem X Palmeiras
Campo do Dobinha
14h15 Adipe X Juventude dos Pintos
Domingo (29/04)
Campo de Alagoinha
08h Força Jovem X América do Coqueiro
09h15 Senegal X São Paulo
Campo da Barrinha
08h ADD P. do Rio X Força Jovem
09h15 SC Barrinha X Furacão
Campo do Riacho Grande
08h Riacho Grande X Vitória de Fazenda Nova
Campo do Jucuri
08h Jucuri F.C. X União do Jucuri
09h15 Independência X Barreirense
Campo de Passagem de Pedras
08h Baraúnas de P. de Pedras X Rincão
09h15 Rio Morto X Cajazeiras
Campeonato Sub-20
Campo da Estrada da Raiz
07h45 Ipiranga X Goiás
Campo da Refesa
07h45 Papôco X Brasiliense
09h Boa Vista X Potiguar
Terça (01/05)
Campo da Estrada da Raiz
07h45 Juventude do Santo Antônio X Salinista
09h Borborema X Bad Boy
Campo do Abolição IV Cruzamento Olímpico da Categoria Sub-20
07h45 Botafogo do R. Grande X Força Jovem da Barrinha
09h Boa Esperança X Juventude do Redenção
Campo do Abolição IV (continuação dos jogos do dia 24 de março que não terminaram devido as chuvas)
14h30 CEP Potiguar X São Caetano
15h15 Boa Esperança X Sociedade Esportiva

quarta-feira, 18 de abril de 2012

ADD vence sua 2ª partida no Suburbão 2012

No domingo passado (15/04), a Agremiação Desportiva Dixseptiense jogou sua segunda partida valida pelo XVI Circuito de Futebol Amador de Mossoró. O adversário era o S C Barrinha, que jogava com o apoio de sua torcida. As equipes duelavam pela liderança do grupo. E a ADD fez bonito, o treinador Fabão repetiu a mesma equipe que venceu na estréia do campeonato, iniciou a partida com os seguintes atletas: Berg, Diogo, Ramon, Liandresson, Roberto. Diego, Allan, Willa, Mauricio, Marcos J e John Rebert.
A equipe não teve dificuldades para construir o placar, com calma chegou ao primeiro gol com Mauricio de cabeça. O segundo gol veio de um chute de fora da área de Allan (a bola quicou e “matou” o goleiro). Com dois gols de vantagem, a equipe veio para o segundo tempo querendo mais, e em uma jogada de linha de fundo Marcos Junior fez o terceiro de cabeça. Com o placar praticamente definido, o treinador Fabão modificou a equipe, saíram Willas, Allan e Marcos Junior para as entradas de Klauber, Tasso e o atacante Manasses. A equipe melhorou seu desempenho e passou a criar ótimas chances de gol. Em uma delas John Rebert fez o quarto gol. Sem tirar o pé do freio a equipe ainda fez o quinto com Diogo e o sexto com Manasses.
A ADD lidera o grupo, e esta praticamente classificada. A equipe tem 6 pontos e 7 gols de saldo. A segunda colocada tem 3 pontos e 0 de saldo. A terceira colocada tem 3 pontos e – 5 de saldo. Para a ADD ficar sem a vaga terá que perder por mais de 4 gols de diferença para a equipe que esta em segundo e a terceira colocada vencer e tirar seu saldo negativo, e ultrapassar o saldo positivo da ADD. O desfecho do grupo será no dia 29/04 com os jogos:
8h00min ADD x Força Jovem
9h15min Furacão x S C Barrinha

terça-feira, 17 de abril de 2012

Sel. de Governador fora da final do Masters de Felipe Guerra

No ultimo domingo (15/04), a Seleção de Futebol masters de Governador deu adeus a competição na fase semifinal. O selecionado dixseptiense perdeu para a seleção de Caraúbas por 2 a 0. A final é domingo entre a Sel Caraúbas x Mariana/Salmonetti.

sábado, 14 de abril de 2012

Terceira rodada do Circuito de Futebol Amador acontecerá neste final de semana

           Nos próximos dias 14 e 15 de abril, sábado e domingo, será realizada a terceira rodada do XVI Circuito Mossoroense se Futebol Amador. A competição contará com jogos na zona urbana e rural da cidade. A AGREMIAÇÃO DESPORTIVA DIXSEPTIENSE - ADD entra em campo neste domingo contra o S C BARRINHA. A partida é valida pela terceira rodada da competição.
         O duelo definirá a liderança do Grupo do Campo da Barrinha, ADD e SC Barrinha lideram juntas com os mesmos retrospectos. O Dixseptiense irá para o jogo com o que tem de melhor, a equipe conta com quase todos os seus jogadores para a partida de amanhã, se juntam ao elenco os meias Klauber e Tasso (emprestado pelo Independente), e também o centro avante Manasses.



sexta-feira, 13 de abril de 2012

Sel. de Governador a um passo da Final do CAMPEONATO MASTER EM FELIPE GUERRA


            A seleção de Masters Dixseptiense, entra em campo pelaI Copa Master em Felipe Guerra, neste domingo (15/04) contra a Seleção de Caraúbas ás 15h 30 min. A mídia caraubense acredita (de uma forma muito convincente) na classificação dos times que representam a cidade de Caraúbas, o blog Caraúbas Sport News publicou o seguinte post:

"O selecionado caraubense, representante na I Copa Master em Felipe Guerra, entra em campo neste domingo (15/04) e tem tudo para fazer final contra o time Mariana/Salmonete, antes, neste sabado (14/04), o representante de Mariana, o Salmonete/Mariana joga buscando classificação para a final. 

Os artilheiros do selecionado caraubense, Marconi Amorim (Caraubas) e Riva (Salmonete/Mariana) da compatição "prometem" o maximo de esforço e marcar gols para abrilhantar ainda mais a competição.". http://caraubassportnews.blogspot.com.br/2012/04/campeonato-master-em-felipe-guerra.html

               Por outro lado, também acreditamos na vitoria da Seleção de Governador, esse fato só vem trazer mais incentivo para os atletas, sabemos que dentro de campo é outra hiistória, "é onze contra onze" e que o favoritismo não entra em campo. Desde de já desemos uma boa sorte para a nossa representante, que o objetivo seja conquistado e que venha coroar o amigo e folclórico Moleia.