domingo, 15 de janeiro de 2012

Governador não tem mais representante na Copa São Sebastião

              O representante que restava na Copa São Sebastião de mini campo em Caraúbas, o GDR, também deu adeus a competição. Em uma partida bem disputada onde prevaleceu o empate por 1 a 1 no tempo normal.O vencedor foi decidido nos penaltys... confiram.
http://www.caraubashotnews.com.br/

3,000 Acessos

             Post especial para comemorar um marco importante do blog, 3,000 acessos... Pode não parecer muita coisa, mas mostra que as pessoas de governador gostam de noticias relacionadas ao esporte local, sempre observei a necessidade de um blog assim, mesmo sendo um blog destinado a noticias da Agremiação Desportiva Dixseptiense, procuro relacionar noticias do esporte de gov, e deixar os leitores sempre atualizados do que anda acontecendo na nossa pacata cidade.
             Obrigado a todas e todos ...

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Dixseptiense da adeus a Copa São Sebastião

              
Nesta tarde de quinta-feira o Dixseptiense deu adeus a Copa São Sebastião de mini-campo, a equipe falhou muito nas finalizações e fez valer o tradicional ditado da boleirada, "quem não faz leva". A equipe precipitava- se nas finalizações e não aproveitava os contra-ataques. O Triunfo Potiguar soube explorar os erros da equipe dixseptiense, não desperdiçaram as chances e  fez 4 x 1 no Dixseptiense e está garantido na próxima fase. Alexandre (Triunfo Potiguar) fez três gols e foi o destaque da partida, Breno, o artilheiro da competição também marcou. Almiro fez o único gol da equipe de Governador Dix sept Rosado.

Dixseptiense joga hoje ás 16hs00min contra o time de Triunfo Potiguar

               Dixseptiense joga hoje ás 16hs00min contra o time de Triunfo Potiguar, a partida é valida pelas oitavas de finais da Copa São Sebastião em Caraúbas. O advérsario é uma das melhores equipes da competição, tem o artilheiro e ainda não tomou gol.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Copa São Sebastião

Após 24 partidas na fase de grupos, já estão definidos os confrontos válidos pelas Quartas de Finais da Copa São Sebastião de Futebol Mini Campo.

Confira:

Classificação final da primeira fase


Confrontos das Oitavas de Finais
http://www.caraubashotnews.com.br/

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DA COPA SÃO SEBASTIÃO 2012 - CARAÚBAS/RN

CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DA COPA SÃO SEBASTIÃO 2012 - CARAÚBAS/RN




CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DA COPA SÃO SEBASTIÃO 2012 - CARAÚBAS/RN
http://www.caraubashotnews.com.br/

Copa São Sebastião

               Nesta segunda-feira (09), a Agremiação Desportiva Dixseptiense enfrentara a equipe de Olho d'água dos Borges, ás 15h15min no CTM em caraúbas. O partida é válida do grupo F, e a equipe vencedora garantirá a primeira posição do grupo, um empate garante a ADD na ponta do grupo.

sábado, 7 de janeiro de 2012

Dixseptiense vence na estréia da Copa São Sebastião

AGREMIAÇÂO DESPORTIVA DIXSEPTIENSE

IMAGEM DO JOGO
Ontem, 06 de Janeiro, a Agremiação Desportiva Dixseptiense jogou sua primeira partida na copa são sebastião 2012, e se deu bem. A equipe dixseptiense venceu por 2 gols a 1, gols marcados por Willas e Luis Carlos. A ADD garantiu assim a sua classificação para a proxima fase da competição, segunda feira a equipe volta a campo para lutar pela primeira posição do grupo F.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Dixseptiense estréia hoje na copa São Sebastião

               O Campeão Municipal de 2011, se volta agora para a competição regional, disputada em caraúbas. A equipe dixseptiense enfrenta hoje as 16h000min a equipe CARPINA de Apodi.Uma vitoria garante o Dixseptiense na proxima fase da competição.

Veja os jogos desta sexta-feira (06):

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Começa nesta segunda-feira a edição 2012 da Copa São Sebastião de Futebol Mini Campo. Com um número recorde de participantes, a competição acontecerá no Centro de Treinamento Marcão (CTM).

A abertura do evento esportivo acontece as 15h00min e deve contar com a presença de várias autoridades caraubenses. Mais uma vez, o blog fará a transmissão online de todas as partidas.

Veja os jogos da primeira rodada:

FONTE: http://www.caraubashotnews.com.br/2012/01/comeca-amanha-02-copa-sao-sebastiao-de.html